Código do Imóvel SOB35

  • Home
  • > Detalhes do Imóvel

SOBRADO EM CONDOMÍNIO - CURITIBA - BAIRRO ALTO

Valor Venda: R$ 890.000,00
                        Situado no Condomínio Residencial Vista da Serra III, este sobrado excepcional corresponde ao nome do condomínio ao proporcionar uma vista deslumbrante da Serra do Mar. 
O imovel apresenta uma metragem de 158,76 m², distribuídos em 3 pisos:
1º Piso - Garagem, Área de Serviço e Despensa: Espaço amplo para acomodar seus veículos com praticidade, além de uma área de serviço funcional e uma despensa para armazenamento.
2º Piso - Cozinha e Sala de Estar Integradas e Sacada com Churrasqueira: A harmoniosa integração da sala de estar (com lavabo) e a cozinha (totalmente equipada) se estende até a sacada, onde uma churrasqueira aguarda para transformar encontros em celebrações. A partir desse espaço é possível desfrutar de toda a vista panorâmica da Serra do Mar.

3º Piso - 3 Quartos, Sendo 1 Suíte com Armários, BWC Social com Box e Armários: O terceiro piso abriga três quartos, apresentando a suíte principal armários embutidos. O banheiro social conta com box e armários, proporcionando praticidade e organização.
Valor Pretendido: R$890.000,00
**CONSULTE-NOS PARA AGENDAR UMA VISITA OU OBTER MAIS INFORMAÇÕES!**                    

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

LOCALIZAÇÃO

RUA JOAO RAMALHO, 35 - - BAIRRO ALTO
CURITIBA, PR

Seja mais um CLIENTE SATISFEITO

Atuamos no segmento de venda, locação, avaliação e administração de imóveis. Desde 1994 buscando a satisfação de cada cliente.